linhas horizontais na tela MacBook Pro

De um tempo para cá, meu macbook pro (caríssimo!) de 2017 resolveu fazer aparecer linhas horizontais e escuras na minha tela. Obsolescência programada??

MacBook Pro 13″, macOS 11.2

Publicado em 25/03/2021 17:34

Responder
3 respostas

25/03/2021 20:29 em resposta a gabriella279

Gabriela, eu também estou com esse problema e outros como : imagem difusa, tela que a imagem fica tremendo e teclas que não funcionam.

Depois de fazer inúmeras ligações para a apple, passar por vários atendentes, enviar mais de trinta fotos e conversar com pelo menos quatro atendentes “senior”, soube que o conserto vai ficar por minha conta.

Como um computador com esse preço pode ter uma vida útil com um pouco mais de três anos ?

É um total descaso com os consumidores da marca.

26/03/2021 05:37 em resposta a elieli

Se quebrar, vou passar para um PC, com o sistema Apple. Hardware 100 mil vezes mais acessível, ainda mais no Brasil. Os Macs tinham que valer o valor e durar ao menos 10 anos! Conhecimento e capacidade eles têm.

Isso é Obsolescência Programada, estão tão certos de que não vai durar que nem as autorizadas consertam nada com mais que 5 anos.

30/03/2021 04:12 em resposta a gabriella279

Gabriella, venho tendo exatamente o mesmo problema. Quando eu o inicio pela primeira vez (frio) a tela está perfeita, sem traços do problema... porém ao utiliza-lo por algum tempo, ao esquentar, essas linhas realmente começam a aparecer e vão piorando com o tempo de uso. Concordo quando você diz que é uma forma de tona-lo obsolete, afinal se trata de um produto “Premium” que não deveria ter esse tipo de problema. Esse problema em questão, no meu Mac chega a tal ponto que se torna impossível de usa-lo. *****

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

linhas horizontais na tela MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.