linhas horizontais na tela MacBook Pro
De um tempo para cá, meu macbook pro (caríssimo!) de 2017 resolveu fazer aparecer linhas horizontais e escuras na minha tela. Obsolescência programada??
MacBook Pro 13″, macOS 11.2
De um tempo para cá, meu macbook pro (caríssimo!) de 2017 resolveu fazer aparecer linhas horizontais e escuras na minha tela. Obsolescência programada??
MacBook Pro 13″, macOS 11.2
Gabriela, eu também estou com esse problema e outros como : imagem difusa, tela que a imagem fica tremendo e teclas que não funcionam.
Depois de fazer inúmeras ligações para a apple, passar por vários atendentes, enviar mais de trinta fotos e conversar com pelo menos quatro atendentes “senior”, soube que o conserto vai ficar por minha conta.
Como um computador com esse preço pode ter uma vida útil com um pouco mais de três anos ?
É um total descaso com os consumidores da marca.
Se quebrar, vou passar para um PC, com o sistema Apple. Hardware 100 mil vezes mais acessível, ainda mais no Brasil. Os Macs tinham que valer o valor e durar ao menos 10 anos! Conhecimento e capacidade eles têm.
Isso é Obsolescência Programada, estão tão certos de que não vai durar que nem as autorizadas consertam nada com mais que 5 anos.
Gabriella, venho tendo exatamente o mesmo problema. Quando eu o inicio pela primeira vez (frio) a tela está perfeita, sem traços do problema... porém ao utiliza-lo por algum tempo, ao esquentar, essas linhas realmente começam a aparecer e vão piorando com o tempo de uso. Concordo quando você diz que é uma forma de tona-lo obsolete, afinal se trata de um produto “Premium” que não deveria ter esse tipo de problema. Esse problema em questão, no meu Mac chega a tal ponto que se torna impossível de usa-lo. *****
[Editado pelo Moderador]
linhas horizontais na tela MacBook Pro