Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone X ficou com “Ghost Touch”

Do nada meu iPhone X ficou com “Ghost Touch” e não sei o que fazer.

Obs: Nunca deixei meu iPhone cair ou algo do tipo.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/03/2021 13:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/03/2021 11:17

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Tem programa de qualidade sobre

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

• A tela, ou parte da tela, não responde ou responde de maneira intermitente ao toque
  • A tela reage mesmo sem ter sido tocada

Se o iPhone X apresentar danos que prejudiquem a capacidade da Apple de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional.

O programa oferece cobertura de três anos para os dispositivos iPhone X afetados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/03/2021 11:17 em resposta a lorraine66

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Tem programa de qualidade sobre

Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple

• A tela, ou parte da tela, não responde ou responde de maneira intermitente ao toque
  • A tela reage mesmo sem ter sido tocada

Se o iPhone X apresentar danos que prejudiquem a capacidade da Apple de concluir o reparo, como uma tela rachada, esse problema precisará ser resolvido antes do serviço. Em alguns casos, pode haver um custo associado ao reparo adicional.

O programa oferece cobertura de três anos para os dispositivos iPhone X afetados a partir da data da primeira venda da unidade no varejo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

iPhone X ficou com “Ghost Touch”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.