🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Métodos de backup para iPhone, iPad e iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup iTunes para icloud

Tenho 120 GB de um backup antigo de iTunes no computador e quero trazer p celular usado que já tem novas fotos etc que só tem 64GB, mas tem 100 GB livre no iCloud. Como fazer ??

Tem como levar esses 120gb do iTunes do Pc para o iCloud ?? 

iPhone 11 Pro

Publicado em 28/03/2021 15:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/03/2021 18:07

Estes 120GB são um único backup de um iPhone antigo, talvez um aparelho de 256GB, por exemplo?


Primeiro, você não possui os espaços suficientes nem no iPhone nem no iCloud. Depois, se é um backup de um iPhone, precisará de um iPhone para recuperar este backup nele e fazer com que ele sincronize os dado com o iCloud ou então ao menos lhe permita retirar as imagens dele com o Mac/PC e então fazer o upload para o iCloud dos dados possíveis.


Uma vez que os dados estiverem no iCloud você conseguirá acessá-los do iPhone, mas precisará manter a otimização no iPhone ativa, pois não conseguirá colocar toda sua biblioteca no aparelho, claro hehe

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/03/2021 18:07 em resposta a Rodrigootavio

Estes 120GB são um único backup de um iPhone antigo, talvez um aparelho de 256GB, por exemplo?


Primeiro, você não possui os espaços suficientes nem no iPhone nem no iCloud. Depois, se é um backup de um iPhone, precisará de um iPhone para recuperar este backup nele e fazer com que ele sincronize os dado com o iCloud ou então ao menos lhe permita retirar as imagens dele com o Mac/PC e então fazer o upload para o iCloud dos dados possíveis.


Uma vez que os dados estiverem no iCloud você conseguirá acessá-los do iPhone, mas precisará manter a otimização no iPhone ativa, pois não conseguirá colocar toda sua biblioteca no aparelho, claro hehe

30/03/2021 16:11 em resposta a Rafael_Scheid

Isso Rafael, é um backup único de 116 GB de um antigo iPhone de 128 GB. Tentei importar com o celular de 128gb da minha esposa depois de formatá-lo - tenho backup no iCloud, mas deu arquivo corrompido. Vou ter que partir p usar uma ferramenta extratora para poder retirar as fotos do PC iTunes e fazer upload p icloud. Problema que só vi pagas, no valor de 200.00, conhece alguma gratuita ou outra forma de pegar essas fotos ?

30/03/2021 16:40 em resposta a Rodrigootavio

Infelizmente não conheço, meu amigo.

Eu como não confio em nada salvo em um único lugar, nunca precisei desses recursos. Minhas fotos, por exemplo, estão no app Fotos no iCloud, com cópia dos originais no Mac, com backup no Time Machine e também como arquivos soltos em pasta de imagens separada de tudo isso. Tem que explodir 4 coisas pra eu perder meus dados hehe.

Claro que aprendi isso quando era adolescente da pior maneira possível, quando não tava nem aí pra backup e o HD entregou os pontos hahaha.

Backup iTunes para icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.