Vírus no iPhone como resolver?

Boa noite! Por favor, o que faço: estou recebendo na

minha atenta que um intruso está entrando na minha conta e avisa o horário que vai entrar? E o aviso está em vermelho!

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 28/03/2021 14:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2021 10:12

Bom dia AnsiaRoberta,

Não se trata de vírus. São SPAM em seu calendário.

Para lidar com SPAM em seu calendário siga instruções do artigo Remover spam do Calendário no iPhone - Suporte da Apple. Não considere verdadeira essas mensagens no calendário e não clique nelas. É tentativa de fraude.

Após a remoção do SPAM, pode ficar tranquila e seguir usando seu iPhone que ele estará seguro. Sempre lembre de não acessar sites suspeitos e ou clicar em SPAM.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2021 10:12 em resposta a AnsiaRoberta

Bom dia AnsiaRoberta,

Não se trata de vírus. São SPAM em seu calendário.

Para lidar com SPAM em seu calendário siga instruções do artigo Remover spam do Calendário no iPhone - Suporte da Apple. Não considere verdadeira essas mensagens no calendário e não clique nelas. É tentativa de fraude.

Após a remoção do SPAM, pode ficar tranquila e seguir usando seu iPhone que ele estará seguro. Sempre lembre de não acessar sites suspeitos e ou clicar em SPAM.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vírus no iPhone como resolver?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.