MacBook Air - Ao digitar a senha não acontece nada
eu digito sou administrador da conta e digito os comandos da maneira certa mas quando chega a hora de digitar a senha eu digito e nA˜o acontece nada
[Título alterado pelo Moderador]
eu digito sou administrador da conta e digito os comandos da maneira certa mas quando chega a hora de digitar a senha eu digito e nA˜o acontece nada
[Título alterado pelo Moderador]
Quando você digita a senha no terminal realmente não aparece nada. Basta digitar e apertar ENTER (Return) após completar a senha. Cuidado com comandos no terminal usando conta de administrador, você pode modificar configurações do sistema.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Quando você digita a senha no terminal realmente não aparece nada. Basta digitar e apertar ENTER (Return) após completar a senha. Cuidado com comandos no terminal usando conta de administrador, você pode modificar configurações do sistema.
Boa noite 195nji
Não entendi. Poderia descrever melhor seu problema? Já reiniciou seu computador? Já tentou utilizar um teclado externo?
nesta ora que não consigo digitar a senha, eu clico mas não muda nada não aparece nada na tela
obrigado mas quando você digita a senha no terminal não aparece absolutamente nada ? Nem um sinal demostrando que esta digitando ? Estou tentando instalar pelo terminal o Lutris.
obrigado mas você tem alguma ideia de como baixar o Lutris ou Genshin impact de alguma forma mais segura ?
MacBook Air - Ao digitar a senha não acontece nada