🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook - Desbloquear ajustes em Preferências do Sistema

Não consigo desbloquear os ajustes nas Preferências do Sistema. Antes quando eu clicava no cadeado ele aparecia o nome do adm e depois eu colocava só a senha. Agora está vindo em branco e eu coloco as informações e ele não reconhece. Como eu consigo reconfigurar isso?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook

Publicado em 30/09/2021 18:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/09/2021 20:48

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você não conseguir desbloquear ajustes nas "Preferências do Sistema"

Se você não conseguir desbloquear ajustes nas "Preferências do Sistema"

Se as "Preferências do Sistema" não aceitarem uma senha de administrador válida quando você clicar no cadeado para fazer alterações, experimente estas soluções.

Será necessário inserir o nome e a senha de uma conta de administrador no Mac quando ele precisar verificar se você tem permissão para fazer alterações. Por exemplo, você deve fazer a autenticação como administrador ao clicar no cadeado  em "Preferências do Sistema", inserir determinados comandos no Terminal ou definir uma senha de firmware

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/09/2021 20:48 em resposta a guilhermeortiz

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você não conseguir desbloquear ajustes nas "Preferências do Sistema"

Se você não conseguir desbloquear ajustes nas "Preferências do Sistema"

Se as "Preferências do Sistema" não aceitarem uma senha de administrador válida quando você clicar no cadeado para fazer alterações, experimente estas soluções.

Será necessário inserir o nome e a senha de uma conta de administrador no Mac quando ele precisar verificar se você tem permissão para fazer alterações. Por exemplo, você deve fazer a autenticação como administrador ao clicar no cadeado  em "Preferências do Sistema", inserir determinados comandos no Terminal ou definir uma senha de firmware

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


MacBook - Desbloquear ajustes em Preferências do Sistema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.