iCloud - “Não é possível copia de segurança”
Bom dia, estou constantemente com o erro “não é possível copia de segurança” altere plano/espaço no entanto tenho ainda espaço disponível
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia, estou constantemente com o erro “não é possível copia de segurança” altere plano/espaço no entanto tenho ainda espaço disponível
[Título alterado pelo Moderador]
Oi hugo253
Apague o backup que voce tem de 24,1GB do iCloud (NAO IRA APAGAR NADA DO SEU APARELHO)e refaca de novo o backup para o iCloud
Gerenciar o armazenamento do iCloud
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Oi hugo253
Apague o backup que voce tem de 24,1GB do iCloud (NAO IRA APAGAR NADA DO SEU APARELHO)e refaca de novo o backup para o iCloud
Gerenciar o armazenamento do iCloud
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá, hugo253.
Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que apesar de ter espaço disponível no armazenamento do seu dispositivo, você recebe uma mensagem sobre falta de espaço. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.
Há uma diferença entre o armazenamento no iCloud e no dispositivo, veja abaixo. Verifique qual armazenamento está gerando essa mensagem:
Armazenamento no iCloud
Ao configurar o iCloud, você ganha automaticamente 5 GB de espaço de armazenamento gratuito. Você pode usar esse espaço de armazenamento para fazer backup do dispositivo e manter todas as fotos, os vídeos, os documentos e as mensagens de texto armazenados com segurança e atualizados em todos os dispositivos. Dependendo do tamanho do backup e da quantidade de conteúdo armazenado no iCloud, talvez você fique sem espaço livre. Você pode obter mais espaço adquirindo mais armazenamento do iCloud ou apagando conteúdo.
Armazenamento no dispositivo
Quando você compra um iPhone, iPad ou iPod touch, ele vem com uma capacidade de armazenamento definida, que varia de 16 a 256 GB no iPhone, 16 a 512 GB no iPad e 8 a 128 GB no iPod touch. As músicas que você compra, os apps dos quais faz download, as fotos que tira e todo o conteúdo que você aproveita no dispositivo utilizam o armazenamento. Dependendo da capacidade e da quantidade de conteúdo que você tiver, o dispositivo pode ficar cheio e exceder o limite de armazenamento. Quando o dispositivo fica cheio, não é possível aumentar a capacidade de armazenamento. No entanto, você pode liberar espaço.
Para mais informações veja o artigo Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud.
Tenha um bom dia
Boa tarde Elaini,
obrigado pela ajuda, no entanto mal entro no erro encaminha para aderir a um plano superior de espaço no iCloud, sendo que tanto como demonstrei na foto anterior como no telefone tem espaço suficiente.
iCloud - “Não é possível copia de segurança”