Bloquearam meu Apple ID

Bloquearam meu Apple ID (por motivo de segurança) e agora para desbloquear eu tenho que esperar 24h e além disso, as informações serão enviadas para o meu e-mail (icloud mail) que por um acaso, é o mesmo ID que esta bloqueado.

Que *****, meu... Tem que autorizar computador, tem que autorizar navegador, todo hora essa *****.

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 5/04/2021 11:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/04/2021 12:06

Boa tarde wilsonjpc,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. O ID Apple possui vários níveis de segurança e um deles é o autenticação em dois fatores. Isso evita que alguém que descubra sua senha, acesse seus dados. A privacidade e segurança dos dados é um dos principais pilares da Apple. Os artigos Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple e Segurança e o ID Apple - Suporte da Apple trazem mais informações sobre o assunto. Procure seguir as instruções de uso para evitar bloqueios desnecessários.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/04/2021 12:06 em resposta a wilsonjpc

Boa tarde wilsonjpc,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. O ID Apple possui vários níveis de segurança e um deles é o autenticação em dois fatores. Isso evita que alguém que descubra sua senha, acesse seus dados. A privacidade e segurança dos dados é um dos principais pilares da Apple. Os artigos Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple e Segurança e o ID Apple - Suporte da Apple trazem mais informações sobre o assunto. Procure seguir as instruções de uso para evitar bloqueios desnecessários.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloquearam meu Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.