Apple Watch ao carregar fica apenas piscando na tela da maçã

Eu sou usuário Apple desde 2008, sempre tento manter-me atualizado, atualmente possuo um Iphone 11, um AirPod Pro 2, e um Apple Watch Series 4, 42mm. Este ultimo, ao contrário de todos os demais, começou a ter um comportamento estranho a umas duas semanas. (Ao tentar carregar, ele fica apenas piscando na tela da maça, e não inicia os serviços).

Pois bem, encaminhei ele a SOMA (https://www.somainfo.com.br/) autorizada Apple aqui no Rio Grande do Sul, e para a minha estranheza o diagnostico deles, foi o mesmo que o meu, sem se quer eu ter aberto ou conhecimento de o que estava ocorrendo. Simplesmente não apontaram a causa, não conseguiram corrigir o bug, e querem me cobrar um aparelho novo, com o valor mais caro que o novo na loja.

Eu nunca precisei utilizar o suporte, e sim, eu comprei o aparelho a 2 anos atrás nos EUA, sem garantia. Mas agora cobrar o valor de um aparelho novo? Me "forçar" a comprar um aparelho novo??

Eu trabalho em um empresa de tecnologia e conheço um pouco o mercado, não tenho expertise em concerto e nem pretendo, mas deve haver uma forma de concerto com valor justo, ou não Apple?

Vocês conseguem me ajudar, ou pelo menos indicar alguém que possa ser justo ao avaliar o que aconteceu?

Não quero direitos de garantia, quero apenas uma avaliação justa e eficaz para a solução, que tenho absoluta certeza a Apple tem, para esta falha.

O erro ocorreu de causas naturais de uso normal do aparelho, e certamente devido a obsolescência

programada, e não há problemas nisso, agora eu preciso de um suporte (mesmo que pago) no mínimo com estás opções de concerto do dispositivo que falhou com preço justo.

Se minha intensão fosse comprar outro, eu não precisaria de diagnóstico. E eu vejo que o aparelho recebe alimentação, e da pistas de funcionamentos de sistema.

Aguardo um auxilio em breve!

Abraços,

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/04/2021 15:53

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

6/04/2021 18:15 em resposta a Eurodrigo8

Boa noite Eurodrigo8

Complementando a resposta do DaveGrohl666. Se o Apple Watch tiver defeito, não há reparos modulares oferecidos oficialmente pela Apple. Ou seja, se por exemplo seu relógio parar de funcionar, a tela quebrar, um botão cair, a Apple não irá reparar módulos do seu Apple Watch. Todas as soluções serão o reparo total do relógio, ou seja, você entregará o seu relógio com problema, pagará um valor e receberá um novo.

Se você está buscando métodos alternativos de reparo, lamento, mas aqui você não vai encontrar indicações a respeito, pois esse fórum é oficial da Apple e as respostas aqui vão seguir a linha do que é oficialmente oferecido pela fabricante. Como foi informado pelo DaveGrohl666, se procuras outro tipo de solução, recomendo procurar em outra fonte de pesquisa.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

6/04/2021 17:17 em resposta a Eurodrigo8

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Vou colocar um exemplo;

"Se voce compra um TV de marca qualquer, e ela quebra e esta fora de garantia, a marca vai te dar um outra? acredito que a resposta e NAO."

Entao na Apple nao seria diferenca, e como voce disse aparelho com 2 anos e sem garantia, entao e isso, se quiser um Watch teras que pagar pela substituicao ou invista em novo

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou o reparo e pago

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

6/04/2021 17:50 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

Obrigado por interagir, porem talvez eu não tenha sido claro.

Eu não quero, não é a minha pretenção um relógio novo. Não li em meu texto eu falando isso.

Eu preciso de alguém que conserte o aparelho, ou os aparelhos da Apple não possuem conserto???

Eu quero indicação de quem corrija o defeito. Como já disse anteriormente, se eu quisesse comprar um novo. Eu teria ido na Iplace, ou loja autorizada e compraria.

Mas não, eu quero uma ajuste. O aparelho simplesmente parou de funcionar corretamente. E sei que existe correção.

Não há no Brasil quem faça este reparo?

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch ao carregar fica apenas piscando na tela da maçã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.