iPhone 11 tela não acende após ligação
Mesmo problema iPhone 11. Tela apaga e não liga durante a ligação
Mesmo problema iPhone 11. Tela apaga e não liga durante a ligação
Bom dia diogo79,
Existe um sensor de proximidade na tela do iPhone. Quando há um objeto na frente desse sensor a tela vai se apagar quando estiver em uma ligação. Faça o teste. Ligue para um conhecido seu, com o telefone em cima da mesa e passe a mão na frente da tela. Você verá que a tela se apagará quando passar a mão na frente. Isso é um recurso da maioria dos smartphones. É natural que isso aconteça. Agora se ela se apaga e não volta a acender, ai pode ser um problema com o sensor. É isso que ocorre? Por favor dê mais detalhes sobre o problema, pois ficou com poucos detalhes a sua frase.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Bom dia diogo79,
Existe um sensor de proximidade na tela do iPhone. Quando há um objeto na frente desse sensor a tela vai se apagar quando estiver em uma ligação. Faça o teste. Ligue para um conhecido seu, com o telefone em cima da mesa e passe a mão na frente da tela. Você verá que a tela se apagará quando passar a mão na frente. Isso é um recurso da maioria dos smartphones. É natural que isso aconteça. Agora se ela se apaga e não volta a acender, ai pode ser um problema com o sensor. É isso que ocorre? Por favor dê mais detalhes sobre o problema, pois ficou com poucos detalhes a sua frase.
Espero ter ajudado! Atenciosamente,
Olá, bom dia. Meu iPhone é XR e sempre ocorreu isso, desde a compra, mas não sabia que podia ser um problema com o sensor. Se eu estou em uma ligação a tela apaga, até aí tudo bem, mas quando a ligação termina e eu tiro o telefone da orelha não consigo encerrar a ligação pq a tela não ascende. Eu pressiono o botão da lateral, botões de volume e a tela não ascende. Como posso solucionar isso?
iPhone 11 tela não acende após ligação