iPhone 11 tela não acende após ligação

Mesmo problema iPhone 11. Tela apaga e não liga durante a ligação

Publicado em 7/04/2021 06:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/04/2021 07:06

Bom dia diogo79,

Existe um sensor de proximidade na tela do iPhone. Quando há um objeto na frente desse sensor a tela vai se apagar quando estiver em uma ligação. Faça o teste. Ligue para um conhecido seu, com o telefone em cima da mesa e passe a mão na frente da tela. Você verá que a tela se apagará quando passar a mão na frente. Isso é um recurso da maioria dos smartphones. É natural que isso aconteça. Agora se ela se apaga e não volta a acender, ai pode ser um problema com o sensor. É isso que ocorre? Por favor dê mais detalhes sobre o problema, pois ficou com poucos detalhes a sua frase.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/04/2021 07:06 em resposta a diogo79

Bom dia diogo79,

Existe um sensor de proximidade na tela do iPhone. Quando há um objeto na frente desse sensor a tela vai se apagar quando estiver em uma ligação. Faça o teste. Ligue para um conhecido seu, com o telefone em cima da mesa e passe a mão na frente da tela. Você verá que a tela se apagará quando passar a mão na frente. Isso é um recurso da maioria dos smartphones. É natural que isso aconteça. Agora se ela se apaga e não volta a acender, ai pode ser um problema com o sensor. É isso que ocorre? Por favor dê mais detalhes sobre o problema, pois ficou com poucos detalhes a sua frase.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

16/05/2021 06:11 em resposta a FelipeLapolli

Olá, bom dia. Meu iPhone é XR e sempre ocorreu isso, desde a compra, mas não sabia que podia ser um problema com o sensor. Se eu estou em uma ligação a tela apaga, até aí tudo bem, mas quando a ligação termina e eu tiro o telefone da orelha não consigo encerrar a ligação pq a tela não ascende. Eu pressiono o botão da lateral, botões de volume e a tela não ascende. Como posso solucionar isso?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 tela não acende após ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.