Bloqueio de ativação do iPhone - Pedindo iCloud do antigo dono

Nno bloqueio de ativação está pedindo icloud e senha do antigo dono, porém nao tenho mais contato com ele, o que eu faço?

Não tenho acesso ao id e senha do antigo dono do meu iPhone, e está pedindo o dele, como faço para desbloquear?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/04/2021 05:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2021 05:54

Bom dia isabele2021,

Siga instruções do artigo Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple. Será necessário os dados do antigo dono, caso contrário, somente com a nota fiscal para solicitar o desbloqueio. O artigo O que fazer antes de vender, dar, trocar seu Apple Watch ou comprar um Apple Watch de terceiros - Suporte da Apple informa como proceder sempre antes de usar um iPhone usado para evitar situações como essa.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2021 05:54 em resposta a isabele2021

Bom dia isabele2021,

Siga instruções do artigo Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple. Será necessário os dados do antigo dono, caso contrário, somente com a nota fiscal para solicitar o desbloqueio. O artigo O que fazer antes de vender, dar, trocar seu Apple Watch ou comprar um Apple Watch de terceiros - Suporte da Apple informa como proceder sempre antes de usar um iPhone usado para evitar situações como essa.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio de ativação do iPhone - Pedindo iCloud do antigo dono

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.