Não estou conseguindo assistir série na Apple TV

Não estou conseguindo continuar a assistir uma série na Apple TV...depois do episódio 2 estão me oferecendo para um teste de 7 dias... já sou assinante ..

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/04/2021 14:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/04/2021 15:09

Boa noite oswaldo705,

Você está assistindo pelo iPhone? Já deletou e instalou o aplicativo novamente? Já tentou iniciar novamente a sessão? O artigo Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple pode lhe ajudar.

Iniciar sessão na Apple TV

1. Na tela de Início, selecione Ajustes.
  2. Depois, selecione "Usuários e Contas" e "Adicionar Novo Usuário…"
  3. Selecione Digitar Novo… e siga as instruções na tela.

Saiba mais sobre alguns dos serviços que você pode usar com o ID Apple na Apple TV.

Se você usa a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), pode ser necessário inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação no dispositivo confiável ou enviá-lo para o número de telefone confiável.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/04/2021 15:09 em resposta a oswaldo705

Boa noite oswaldo705,

Você está assistindo pelo iPhone? Já deletou e instalou o aplicativo novamente? Já tentou iniciar novamente a sessão? O artigo Iniciar sessão com o ID Apple - Suporte da Apple pode lhe ajudar.

Iniciar sessão na Apple TV

1. Na tela de Início, selecione Ajustes.
  2. Depois, selecione "Usuários e Contas" e "Adicionar Novo Usuário…"
  3. Selecione Digitar Novo… e siga as instruções na tela.

Saiba mais sobre alguns dos serviços que você pode usar com o ID Apple na Apple TV.

Se você usa a autenticação de dois fatores em uma Apple TV (2ª ou 3ª geração), pode ser necessário inserir um código de verificação com a senha. Saiba como obter um código de verificação no dispositivo confiável ou enviá-lo para o número de telefone confiável.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo assistir série na Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.