MacBook - Não consigo fazer login

O que posso fazer para logar no meu MacBook se não consigo nem mais nada?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/04/2021 03:36

Responder
7 respostas

10/04/2021 08:59 em resposta a edguitarplay

edguitarplay,

Se ele não aceita a senha, você já colocou um teclado externo e mesmo assim não aceita, muito provavelmente a senha digitada não é a correta. Você pode tentar reinstalar o Mac para ajustes de fábrica conforme o artigo Como reinstalar o macOS - Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

10/04/2021 08:07 em resposta a FelipeLapolli

Estou usando teclado externo, USB, MULTILASER, e mesmo assim não consigo mais logar no Macbook White. O teclado do Mac não muda de jeito nenhum e só sai símbolos. E agora nem minha esposa e nem eu conseguimos mais logar. Antes ela estava como administrador. Consegui liberar para outras pessoas logarem também. Mas agora não loga de modo algum. Não aceita as senhas de jeito nenhum.

10/04/2021 08:57 em resposta a FelipeLapolli

Antes era só o teclado que só sai texto em símbolos e ela não conseguia acabar com a sessão no Mac. Continuava como Mac e o nome dela. Depois liberei para outras contas poderem logar no Mac. Agora nem ela e nem eu conseguimos logar. Não aceita senhas, nada. E as senhas estão certas. Vou levar pra um amigo pra ver se ele o formata ou faz alguma coisa para resetar e deixar como de fábrica.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook - Não consigo fazer login

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.