iPhone 5s - Erro 9 na Restauração

Estou com o Erro 9 persistindo na Restauração e não sai disso. Já não sei mais o que fazer, já fiz o passo-a-passo de todas etapas e continua o mesmo erro. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/04/2021 15:26

Responder
1 resposta

15/04/2021 15:55 em resposta a lahmussi

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se você receber o erro 9, 4005, 4013 ou 4014 ao restaurar o dispositivo iOS

Se ainda precisar de ajuda, siga estas etapas

Se você conseguir atualizar o dispositivo, mas ele inicializar no modo de recuperação, siga as etapas acima novamente. Na etapa 4, selecione Restaurar em vez de Atualizar. Após concluir a restauração, configure o dispositivo usando um backup.

Se você continuar vendo um erro durante a atualização:

1. Verifique se há atualizações para o Mac ou o PC. Se você reiniciar o computador por causa de uma atualização, verifique novamente se há atualizações depois que ele ligar.
  2. Tente restaurar o dispositivo usando outro cabo USB.
  3. Tente restaurar o dispositivo usando outro computador.

Se você ainda receber o erro 9, 4005, 4013 ou 4014 ao tentar restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch, ja pode levar para reparo ou na Apple ou aonde achar melhor que e HARDWARE

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 5s - Erro 9 na Restauração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.