Apple Watch 5 continua com bloqueio de ativação
Vendi meu Watch s5, redefini as configurações de fábrica, exclui do meu iCloud e continua com bloqueio de ativação. A pessoa que comprou não consegue ativar.
[Título alterado pelo Moderador]
Vendi meu Watch s5, redefini as configurações de fábrica, exclui do meu iCloud e continua com bloqueio de ativação. A pessoa que comprou não consegue ativar.
[Título alterado pelo Moderador]
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Sobre o Bloqueio de Ativação do Apple Watch
Desativar o Bloqueio de Ativação antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente
Antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente, você deve desativar o Bloqueio de Ativação no Apple Watch. Para fazer isso, desemparelhe o Apple Watch do iPhone:
Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola,Usuario
Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil
Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?
Ficarei feliz em te ajudar
Sobre o Bloqueio de Ativação do Apple Watch
Desativar o Bloqueio de Ativação antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente
Antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente, você deve desativar o Bloqueio de Ativação no Apple Watch. Para fazer isso, desemparelhe o Apple Watch do iPhone:
Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Apple Watch 5 continua com bloqueio de ativação