Airpods não captam voz em conversa de vídeo

Faço longas chamadas em gripo de vídeo (principalmente via WhatsApp) e para que a bateria dos fones dure vou os revezando.

O problema é que por algum motivo sempre que começo a falar o microfone dos fones (ambos os lados ou os dois ao mesmo tempo) não capta/registra o início das minhas frases. Já tentei trabalhar sem detecção automática do lado do microfone mas não ajudou.

Minha voz é grave, isso é algum problema para os AirPods? Como posso resolver esse problema?

iPhone 7

Publicado em 17/04/2021 07:08

Responder
2 respostas

18/04/2021 07:53 em resposta a DaveGrohl666

Infelizmente não funcionou, o recurso ouvir ao vivo capta muito bem o que eu falo fora das ligações, mas durante as ligações (tentei WhatsApp e GoogleMeet) parece que o recurso fica desativado.... Aí o efeito é o mesmo, em geral usando começo a falar não há captação do meu áudio e o restante as vezes sai picado, melhora se eu falar bem alto.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Airpods não captam voz em conversa de vídeo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.