Saude da bateria iphone 11 com menos de 1 ano de uso

Ola comunidade

tenho um iphone 11 com 88% de saude de bateria com menos de 1 ano de uso. Eu achei bastante degradado. Sera q esta correto? Qual a media de vcs?

Publicado em 17/04/2021 13:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2021 17:36

Boa noite wollyrrbn,

Na realidade isso depende muito do uso de cada um. Há outros fatores ambientais também que podem influenciar. No entanto não considero algo fora do normal uma bateria com 88% depois de um ano de uso. Minha sugestão é não se preocupar com o número em si a menos que esteja próximo de 80%. Você deve se preocupar também se o sistema indicar a troca ou você perceber que o equipamento está com desligamentos inesperados de forma frequente. Vou deixar alguns artigos que podem lhe auxiliar a entender mais sobre baterias:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2021 17:36 em resposta a wollyrrbn

Boa noite wollyrrbn,

Na realidade isso depende muito do uso de cada um. Há outros fatores ambientais também que podem influenciar. No entanto não considero algo fora do normal uma bateria com 88% depois de um ano de uso. Minha sugestão é não se preocupar com o número em si a menos que esteja próximo de 80%. Você deve se preocupar também se o sistema indicar a troca ou você perceber que o equipamento está com desligamentos inesperados de forma frequente. Vou deixar alguns artigos que podem lhe auxiliar a entender mais sobre baterias:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saude da bateria iphone 11 com menos de 1 ano de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.