Apple Watch Serie 5 não ligou mais

O meu relógio, após um carregamento usual, superaqueceu e não ligou mais.

A IPlace de Porto Alegre informou se tratar de problema na placa lógica, sendo essa a razão do superaquecimento. Porém, por estar um mês fora da garantia contratual disseram que a troca só seria possível mediante pagamento de R$ 3.599,00.

Tentei explicar o que é vício oculto e tudo mais, mas ou eu pago um apple watch novo ou fico sem.

Fico chateada pois o relógio era super pouco usado, nem para os esportes eu usava, pois cuidava bastante mesmo e, mesmo assim, durou NADA.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/04/2021 13:55

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

20/04/2021 14:21 em resposta a crisley2401

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Se o Apple Watch não carregar ou ligar

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou o reparo e pago mesmo nao tem jeito e nao tem vicio oculto como dizem, e um produto eletronico e se apresenta falhas e esta fora de garantia e reparo pago mesmo

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Serie 5 não ligou mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.