Não encontro minhas fotos no meu iPhone X

Não encontro minhas fotos. Simplesmente sumiram e tenho momentos importantes que foram simplesmente deletadas do meu iphoneX

Eu tinha mais de 1000 fotos, entre elas, algumas muito importante. Hoje simplesmente elas sumiram e não está nas nuvens. Como isso? Eu jamais iria apagar, pois são fotos importantes.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/04/2021 15:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/04/2021 16:15

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O artigo Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos traz passos que podem te auxiliar.

Se você não utilizava o Fotos do iCloud, talvez tenha feito um backup com as suas fotos. Se precisar de auxílio para localizar um backup, consulte Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch.

Se você localizar um backup antigo que tenha suas fotos, não se esqueça de fazer um backup da versão atual para não perder outros dados. Para restaurar o iPhone usando um backup, siga o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/04/2021 16:15 em resposta a Junior_Candiani

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O artigo Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos traz passos que podem te auxiliar.

Se você não utilizava o Fotos do iCloud, talvez tenha feito um backup com as suas fotos. Se precisar de auxílio para localizar um backup, consulte Localizar backups do iPhone, iPad e iPod touch.

Se você localizar um backup antigo que tenha suas fotos, não se esqueça de fazer um backup da versão atual para não perder outros dados. Para restaurar o iPhone usando um backup, siga o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não encontro minhas fotos no meu iPhone X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.