Apple Watch na tela “Iniciando uma sessão na sua conta”

Olá!

Hoje fui atualizar meu Apple Watch Series 3 mas como não tinha espaço de armazenamento disponível, optei por fazer um reset nele e configurar como um Apple Watch novo, conforme orientado nessa documentação: https://support.apple.com/pt-br/HT211283

Feito o procedimento, ao realizar o setup de pareamento e configuração, meu relógio fica travado com o logo a Apple com uns desenhos em volta e no app Watch do meu iPhone, não sai da mensagem: "Iniciando uma sessão na sua conta. Isso pode levar alguns minutos".

Deixei por mais de 40 min e nada. Apareceu uma mensagem que a configuração tinha falhado por atingir o tempo limite. Reiniciei o relógio, fechei e abri o app Watch no iPhone para recomeçar o processo e também fica travado na mesma tela. Estou tentando configurar pela 3ª vez e já está travado aqui por quase 1h. Tentei tanto o emparelhamento manual (aquele que eu seleciono o nome do meu relógio no app Watch e digito o código da tela) quanto no modo "normal" (escaneando aquela animação) e nada.

Gostaria de saber se tem algum outro procedimento para tentar realizar.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/04/2021 06:59

Responder
1 resposta

27/04/2021 07:10 em resposta a smkvieira

Bom dia smkvieira,

Sugiro reiniciar o Apple Watch umas 3 vezes e tentar emparelhar novamente. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch na tela “Iniciando uma sessão na sua conta”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.