Bug de AirPods Pro no iPad 6th gen

As vezes quando saio do meu Mac e vou pro meu iPad, ele não faz a transição de áudio dos AirPods para o iPad, achei curioso pois não é sempre que isso acontece então suponho que deva ser erro no software.

Apesar de ocorrer poucas vezes confesso que incomoda. Seria interessante ver uma possivel correção se realmente for software.

iPad, iPadOS 14

Publicado em 27/04/2021 20:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/04/2021 08:54

Resolvi meu problema atualizando os AirPods Pro para a nova versão 1.0.8! :)

Caso alguém com o mesmo problema recomendo atualizar o AirPods também.

Só siga esses passos: "Basta colocá-los em seu estojo, conectá-los a uma fonte de alimentação e emparelhá-los a um iPhone ou iPad para forçar a atualização. Depois de um tempo, todas as atualizações de firmware disponíveis devem ser baixadas e instaladas automaticamente."

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/04/2021 08:54 em resposta a Otávio_Augusto

Resolvi meu problema atualizando os AirPods Pro para a nova versão 1.0.8! :)

Caso alguém com o mesmo problema recomendo atualizar o AirPods também.

Só siga esses passos: "Basta colocá-los em seu estojo, conectá-los a uma fonte de alimentação e emparelhá-los a um iPhone ou iPad para forçar a atualização. Depois de um tempo, todas as atualizações de firmware disponíveis devem ser baixadas e instaladas automaticamente."

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug de AirPods Pro no iPad 6th gen

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.