Não consigo redefinir meu Apple Watch

Não consigo redefinir meu Apple Watch seguindo os passos do site da Apple. O visor quebrou de um lado e apenas alguns números funcionavam. Minha sobrinha tentou (brincando, pois tem menos de 2 anos) digitar a senha várias vezes, até bloquear. Agora troquei o vidro, mas não consigo redefinir.

Como proceder?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2021 14:56

Responder
7 respostas

28/04/2021 16:02 em resposta a tadeu017

Tente remover o seu Apple Watch dessa lista do seu iCloud. Pode ir pelo navegador www.icloud.com e ir la em dispositivos e remova o Apple Watch.

Depois siga novamente os passos:

Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Realmente deveria funcionar esse procedimento.

28/04/2021 15:31 em resposta a tadeu017

Boa noite tadeu017,

Siga instruções do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple.

Se parte do visor não está funcionando o ideal é procurar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo redefinir meu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.