Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo redefinir meu Apple Watch

Não consigo redefinir meu Apple Watch seguindo os passos do site da Apple. O visor quebrou de um lado e apenas alguns números funcionavam. Minha sobrinha tentou (brincando, pois tem menos de 2 anos) digitar a senha várias vezes, até bloquear. Agora troquei o vidro, mas não consigo redefinir.

Como proceder?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2021 18:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2021 19:31

Boa noite tadeu017,

Siga instruções do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple.

Se parte do visor não está funcionando o ideal é procurar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2021 19:31 em resposta a tadeu017

Boa noite tadeu017,

Siga instruções do artigo Se você esqueceu o código de acesso do Apple Watch - Suporte da Apple.

Se parte do visor não está funcionando o ideal é procurar uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

28/04/2021 20:02 em resposta a tadeu017

Tente remover o seu Apple Watch dessa lista do seu iCloud. Pode ir pelo navegador www.icloud.com e ir la em dispositivos e remova o Apple Watch.

Depois siga novamente os passos:

Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso

1. Coloque o Apple Watch para carregar e o mantenha conectado até a conclusão das etapas.
  2. Mantenha pressionado o botão lateral até a opção Desligar ser exibida.
  3. Mantenha pressionada a Digital Crown até a opção "Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" ser exibida.
  4. Toque em Redefinir. Depois, toque em Redefinir novamente para confirmar.
  5. Aguarde até que o processo seja concluído e, em seguida, configure novamente o Apple Watch. Quando solicitado, faça a restauração usando um backup.

Realmente deveria funcionar esse procedimento.

28/04/2021 19:24 em resposta a FelipeLapolli

O visor já foi restaurado, e é justamente esta etapa que eu tento e não consigo. Eu coloco o Apple Watch para carregar, seguro o botão lateral e quando aparece a opção “desligar” eu seguro a Digital Crown e nada acontece. Lembrando, estes passos que descrevi são preconizados pela Apple e está no link que me enviou.

Não consigo redefinir meu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.