Por que não consigo baixar meus apps no meu iPhone?

Porque mesmo com 200 gb no armazenamento do iCloud eu continuo sem memória pra baixar aos

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2021 16:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2021 16:32

Boa noite, Amandalopes

É porque seu armazenamento no iCloud é diferente do que você possui no seu dispositivo.

No artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple te dá algumas dicas de liberar o espaço do dispositivo.

Espero ter ajudado

2 respostas

4/05/2021 10:27 em resposta a Amandalopes

Olá, Amandalopes.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do AntonyCesar, gostaria de deixar claro que não é possível aumentar a memória interna do dispositivo.

No entanto, é possível aumentar o espaço de armazenamento do iCloud. O artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? explica sobre as diferenças entre o armazenamento no dispositivo e no iCloud e explica como liberar espaço no dispositivo seguindo algumas recomendações.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que não consigo baixar meus apps no meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.