Por que não consigo baixar meus apps no meu iPhone?
Porque mesmo com 200 gb no armazenamento do iCloud eu continuo sem memória pra baixar aos
[Título alterado pelo Moderador]
Porque mesmo com 200 gb no armazenamento do iCloud eu continuo sem memória pra baixar aos
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite, Amandalopes
É porque seu armazenamento no iCloud é diferente do que você possui no seu dispositivo.
No artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple te dá algumas dicas de liberar o espaço do dispositivo.
Espero ter ajudado
Boa noite, Amandalopes
É porque seu armazenamento no iCloud é diferente do que você possui no seu dispositivo.
No artigo Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple te dá algumas dicas de liberar o espaço do dispositivo.
Espero ter ajudado
Olá, Amandalopes.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta do AntonyCesar, gostaria de deixar claro que não é possível aumentar a memória interna do dispositivo.
No entanto, é possível aumentar o espaço de armazenamento do iCloud. O artigo Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? explica sobre as diferenças entre o armazenamento no dispositivo e no iCloud e explica como liberar espaço no dispositivo seguindo algumas recomendações.
Tenha um ótimo dia.
Por que não consigo baixar meus apps no meu iPhone?