Codec de áudio do iPhone 7 Plus parou de funcionar do nada

O que eu faço com meu telefone? Não consigo ligar, nem receber ligação, nem gravar áudios, fui pesquisar sobre e vi que se tratava de uma falha que está acontecendo até com certa frequência com os aparelhos iPhone 7 Plus, meu aparelho não está mais na garantia, mas se é uma falha da própria Apple como resolver essa situação? Uso meu telefone para estudar e tem ficado difícil com isso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/04/2021 11:15

Responder
1 resposta

29/04/2021 11:18 em resposta a ms_magalhaes_

Boa tarde ms_magalhaes_,

Siga instruções do artigo Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple. Se o problema persistir procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu dispositivo e lhe ofereçam uma solução. Já lhe adianto que provavelmente terá custo para o reparo, visto que seu iPhone já está fora do período de garantia.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Codec de áudio do iPhone 7 Plus parou de funcionar do nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.