Como denunciar um App criminoso e som suporte falso

Existe um App chamado Click For Money, promete em várias propagandas que assistindo centenas ou milhares de vídeo você poderá acumular e resgatar valores em dólar como benefício. Dezenas ou centenas caíram no golpe. A empresa é asiática parece eu só caindo nesse golpe de tanto acreditar fiz mal uso da bateria com os vídeos e perdi 2% de sua integridade. Agora não tenho nem o dinheiro e nem tenho como recuperar a integridade da bateria. O suporte do aplicativo não existe. Quando vou no App Store o suporte do aplicativo cai em um site inexistente. Ferindo o código de defesa do consumidor que pode entrar no código penal brasileiro. O aplicativo não pode ser mantido nos serviços de aplicativos da Apple. As pessoas estão perdendo tempo, ânimo e a bateria de seus caros aparelhos por culpa dessa empresa. Possuo todas as provas necessárias. Vai seguir uma lista de imagens e os valores que nunca recebi.

Publicado em 30/04/2021 05:30

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

30/04/2021 05:46 em resposta a GabrielMoyano

Bom dia GabrielMoyano,

Você pode reportar conforme orientações do artigo Relatar vulnerabilidades de segurança ou privacidade - Suporte da Apple. Você pode também solicitar reembolso seguindo o artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple. Sugiro também ligar no AppleCare, no 0800 761 0880 e pedir auxilio.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

iSetup - Consultoria Técnica Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como denunciar um App criminoso e som suporte falso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.