Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

erro 2003f Mac air m1 2020

alguem pode me ajudar, fiz restore usando apple configurator e agora quando tento entrar no recovery pra reinstalar meu sistema me vem esse erro -2003F relacionado a rede. Porem ja troquei de wifi e o erro persiste. A barrinha carrega ate o meio e depois vem o mesmo erro. alguem passou por isso com esses novos macbooks m1 t2. Help me?

Publicado em 1/05/2021 08:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2021 12:04

Tente fazer a reinstalação utilizando um cabo de rede.

A melhor solução é criar um disco de instalação bootavel Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Ao fim deste artigo você encontra o método de boot com pendrive para o M1.

Sempre que possível, evite reinstalação pela internet. Tenha o instalador em um disco externo/pendrive e tudo será mais tranquilo e rápido.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2021 12:04 em resposta a hyque

Tente fazer a reinstalação utilizando um cabo de rede.

A melhor solução é criar um disco de instalação bootavel Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Ao fim deste artigo você encontra o método de boot com pendrive para o M1.

Sempre que possível, evite reinstalação pela internet. Tenha o instalador em um disco externo/pendrive e tudo será mais tranquilo e rápido.

erro 2003f Mac air m1 2020

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.