Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dificuldade para atualizar MacBook Pro M1/ Erro de rede

Já tem 3 atualizações de segurança do MacOS Ventura em que tento atualizar o meu M1 Pro, e aparece o erro "Falha ao personalizar a atualização de software. Tente novamente. Ocorreu um erro ao baixar as atualizações selecionadas. Verifique sua conexão à internet e tente novamente."

Mais alguém está passando por isso, ou sabe o que posso fazer para resolver?

Já tentei mudar a rede, usar o cabo de rede, no modo de segurança, apaguei apps de terceiros, baixei o instalador na Apple Store e ainda nada.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 13.3

Publicado em 28/07/2023 13:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2023 14:32

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Existem 3 etapas após essas que você informou ter feito Se ocorrer um erro durante a atualização ou instalação do macOS - Suporte da Apple (BR)

Instalar depois de reparar o disco

Use o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização. Em seguida, atualize ou instale o macOS novamente.

Instalar usando a Recuperação do macOS

Instale enquanto o Mac é inicializado usando a Recuperação do macOS. Com isso, você obtém a versão mais recente do macOS instalada atualmente ou mais recentemente. Para inicializar usando a Recuperação do macOS, siga as etapas pertinentes:

Apple Silicon

Ligue o Mac e continue mantendo pressionado o botão liga/desliga até ver a janela de opções de inicialização. Clique no ícone de engrenagem chamado Opções e em Continuar.

Processador Intel

Em seguida, ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R até ver o logotipo da Apple ou outra imagem.

Se for necessário selecionar um usuário do qual você sabe a senha, selecione o usuário, clique em Seguinte e insira a senha de administrador. Quando vir a janela de utilitários na Recuperação do macOS, selecione Reinstalar macOS, clique em Continuar e siga as instruções na tela. Saiba mais sobre como usar a Recuperação do macOS para fazer a reinstalação.

Instalar depois de apagar o Mac

Se nenhuma outra solução funcionar, apague o Mac e reinstale o macOS ou restaure-o usando um backup.

Como apagar um Mac com Apple Silicon

Como apagar um Mac com processador Intel

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2023 14:32 em resposta a GUIMAGRI

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Existem 3 etapas após essas que você informou ter feito Se ocorrer um erro durante a atualização ou instalação do macOS - Suporte da Apple (BR)

Instalar depois de reparar o disco

Use o Utilitário de Disco para reparar o disco de inicialização. Em seguida, atualize ou instale o macOS novamente.

Instalar usando a Recuperação do macOS

Instale enquanto o Mac é inicializado usando a Recuperação do macOS. Com isso, você obtém a versão mais recente do macOS instalada atualmente ou mais recentemente. Para inicializar usando a Recuperação do macOS, siga as etapas pertinentes:

Apple Silicon

Ligue o Mac e continue mantendo pressionado o botão liga/desliga até ver a janela de opções de inicialização. Clique no ícone de engrenagem chamado Opções e em Continuar.

Processador Intel

Em seguida, ligue o Mac e, logo após, mantenha pressionadas as teclas Command (⌘) + R até ver o logotipo da Apple ou outra imagem.

Se for necessário selecionar um usuário do qual você sabe a senha, selecione o usuário, clique em Seguinte e insira a senha de administrador. Quando vir a janela de utilitários na Recuperação do macOS, selecione Reinstalar macOS, clique em Continuar e siga as instruções na tela. Saiba mais sobre como usar a Recuperação do macOS para fazer a reinstalação.

Instalar depois de apagar o Mac

Se nenhuma outra solução funcionar, apague o Mac e reinstale o macOS ou restaure-o usando um backup.

Como apagar um Mac com Apple Silicon

Como apagar um Mac com processador Intel

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Dificuldade para atualizar MacBook Pro M1/ Erro de rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.