Como recuperar uma fototeca do iPhoto?

Eu Cometi um engano durante a limpeza do disco utilizando o CleanMyMac X e acabei deletando uma pasta do iphotos que já havia sido migrada para uma outra. Agora eu tenho uma pasta cujo nome é iPhoto.migratedphotolibrary . Sempre que tento importa-la pro Iphotos aparece uma mensagem inofrmando que essa pasta já foi migrada. Como faço para reverter esse processo? Obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/05/2021 05:20

Responder
5 respostas

3/05/2021 06:00 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado pelo retorno. Infelizmente o último backup feito tem mais de um ano meio. Achei que fosse possível recuperar as imagens de um jeito mais prático. Eu consigo chegar até elas pelo finder, mas não consigo importá-las novamente para o Iphoto. Será que na apple store tem algum aplicativo que consegue abrir a pasta das minhas fotos migradas ?

Obrigado, Ibrahim

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar uma fototeca do iPhoto?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.