Apple Watch 3 - “Não Foi Possível Buscar Atualizações”

Tenho um Apple Watch S3 e para atualizar ele para a versão mais recente do watchOS tive que restaurar seu sistema ao de fábrica por motivos de memória, mas ao emparelhar ele novamente com o iPhone não consigo ter acesso as funcionalidades do relógio tampouco as configurações iniciais, uma vez que de início é necessário realizar a atualização do software do relógio, mas acontece que não está sendo possível realizar tal atualização uma vez que aparece a mensagem “Não Foi Possível Buscar Por Atualizações” (conforme print)

O iPhone está com acesso à internet normal, mas não tenho como acessar as configurações de WI-FI do Apple Watch uma vez que primeiro tenho que realizar a atualização do software.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/05/2021 07:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/07/2021 05:20

Galera, tentei tudo que foi dito acima. Nada funcionou.

Então eu fiz o seguinte alterei o idioma e região do AW3 e do IPhone para inglês/EUA e pronto consegui atualizar o AW e depois voltei os 2 para PTBR.

Podem fazer que vai funcionar!!

AW Series 3

IPhone 12 mini

20 respostas

5/06/2021 10:08 em resposta a DaveGrohl666

Chega ser engraçado 🤣

O aparelho precisa atualizar para prosseguir com as configurações.

o programa está quebrado, quando tento atualizar e acabo ficando em loop.

pq o programa quebra e mostra a mensagem de erro, pedido pra tentar novamente.

para resolver esse problema, teria que ter um suporte de verdade! Que acompanhasse, o processo. Eu diria que debugging

mas obrigado a todos pela atenção e tentativas de soluções

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch 3 - “Não Foi Possível Buscar Atualizações”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.