iPhone 11 - Saúde da bateria já está em 98%

Boa noite.

Estou muito decepcionada com a marca. Demorei 5 anos para trocar de celular e quando comprei o meu IPhone 11 no dia 07/02/2021 fiquei muito feliz. Tomo o máximo de cuidado para a bateria não viciar. No final de abril, ou seja, com um pouco mais de 2 meses de uso a saúde da minha bateria já está em 98%.

Queria muito um retorno da minha queixa. Estou muito frustrada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/05/2021 17:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2021 05:33

Nao coloque informações de compra por aqui. Nao é relevante. Somos usuários também.

Se sua bateria caiu em dois meses, há motivo. Lembrando que são 2%. Se os apps que mais utiliza são de TERCEIROS e são de redes sociais como Whatsapp, telegram ou Instagram, se atente a isso.

Entre em bateria e veja o gráfico de uso nos ultimos 10 dias, veja os três primeiros. Note também o tempo que voce passa com a tela ligada e desligada. Se isso estiver com diferença gritante, tente dormir mais e desligar o iPhone um pouco.

Fora isso, siga os passos para otimizar sua bateria no link abaixo e ative o MODO ESCURO no seu produto.

https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2021 05:33 em resposta a biaoliveirad_

Nao coloque informações de compra por aqui. Nao é relevante. Somos usuários também.

Se sua bateria caiu em dois meses, há motivo. Lembrando que são 2%. Se os apps que mais utiliza são de TERCEIROS e são de redes sociais como Whatsapp, telegram ou Instagram, se atente a isso.

Entre em bateria e veja o gráfico de uso nos ultimos 10 dias, veja os três primeiros. Note também o tempo que voce passa com a tela ligada e desligada. Se isso estiver com diferença gritante, tente dormir mais e desligar o iPhone um pouco.

Fora isso, siga os passos para otimizar sua bateria no link abaixo e ative o MODO ESCURO no seu produto.

https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

4/05/2021 03:39 em resposta a biaoliveirad_

Bom dia!

Nesse canal você fala com usuários.. Se quiser pode enviar um feedback a Apple.. Mas sei que o desgaste na saúde da bateria depende de vários fatores, como uso, carregamento, dentre outros.. Creio que o correto seja o uso de acessórios apenas originais da Apple ou os homologados por ela..

Segue uns links que talvez sejam úteis..

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 - Saúde da bateria já está em 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.