Não consigo atualizar o meu Apple Watch Series 3
Não consigo atualizar o meu iwatch serie 3 com o meu i phone 12, aparece msg de não ter nenhuma conexão internet, jà tentei com várias redes wi-fi.
[Título alterado pelo Moderador]
Não consigo atualizar o meu iwatch serie 3 com o meu i phone 12, aparece msg de não ter nenhuma conexão internet, jà tentei com várias redes wi-fi.
[Título alterado pelo Moderador]
Já consegui resolver o problema, emparelhei o meu Iwatch com outro iphone, neste caso o 7, da minha filha, fiz as atualizações primeiro todas no Iphone 7 e depois liguei ao relógio, demorou mas foi. No fim de tudo estar a funcionar configurei de novo o iwatch com o meu telemóvél, e finalmente resultou!
Já consegui resolver o problema, emparelhei o meu Iwatch com outro iphone, neste caso o 7, da minha filha, fiz as atualizações primeiro todas no Iphone 7 e depois liguei ao relógio, demorou mas foi. No fim de tudo estar a funcionar configurei de novo o iwatch com o meu telemóvél, e finalmente resultou!
Ola
O que deu certo pra mim foi desemparelhar o Watch, emparelhar novamente e então fazer o update
Configurar o Apple Watch
https://support.apple.com/pt-br/HT204505
Tenha um bom dia
O meu tbm estava assim e fiquei desesperada, rs. Porém... após tentar de tudo, resolvi desligar o relogio por algumas horas e por sorte depois ele fez toda a atualização de uma vez só. Espero que aconteça o mesmo com vc.
Gente, desliguei meu relogio por algumas horas e depois tentei novamente. Foi direto, sem travar nada. Continuem tentando q vai dar certo. Nao mudei de celular e nem de internet.
Infelizmente não consegui resolver na autorizada. Terei que enviar (Correios) para a Apple avaliar pessoalmente.
Te aconselho a ligar no 0800 e tentar resolver remotamente, talvez no seu possa dar certo!! E se mesmo assim não conseguir, eles vão te passar as orientações para o envio.
No meu caso vai ser o único jeito 😔.
Já fiz o processo de desemparelhar/emparalhar várias vezes e logo a seguir pede atualização e bloqueia nesse passo. O relogio fica como na fotografia e o i phone sem conseguir encontrar a atualização. Já reiniciei o iwatch várias vezes com as definições de fábrica várias vezes e já tentei pelo menos 3 wi-fi diferentes. Não muda nada
Olá, bom dia!!
Você conseguiu resolver??
Meu problema é idêntico ao seu e isso vem acontecendo desde domingo.
Consegui falar com uma consultora Sênior da Apple e terei que enviar meu Apple Watch para eles avaliarem pessoalmente.
Se for um problema de software, e é o que eu acredito que seja, considerando a quantidade de pessoas que estão se queixando do mesmo, o serviço será totalmente gratuito.
Se for defeito, eles me passarão uma cotação para que eu autorize ou não.
Olá!
Através do 0800 761-0867.
Falei anteriormente com duas consultoras (não-senior, não sei a denominação correta), e no último contato o problema precisou ser repassado para uma consultora Sênior, que me passou as orientações que expliquei acima.
De todo modo, para tentar agilizar, antes de mandar para eles pelos correios, vou levar na assistência autorizada para eles tentarem solucionar (aqui em BH chama-se iPlace). Conversei com o rapaz dessa iPlace e pelo que entendi isso pode ser possível pois eles tem quase todos os recursos que a Fabricante tem!!!
Irei após o almoço e, quando retornar, conto se deu certo!!!
Estou com o mesmo problema! Entrei em contato com o suporte hoje pelo chat, depois me ligaram para entender o problema e ficaram de me dar um retorno em 48h. O atendimento foi excelente.
neste exato momento estou fazendo novamente a atualização, desta vez foi até o final e está na fase preparando - demorado - estou rezando p q d~e certo por aqui. Muuito obrigado pela dica, torcendo p q não precise, rs. Boa sorte p vc
AnaCeliaMend e giovani115,
Obrigada!!! Aviso sim!!
Nesse exato momento vou tentar fazer o downgrade do iOS do meu iPhone (14.5.1 para o 14.4.2), pra ver se assim consigo voltar ao status anterior à todo esse transtorno, quando eu conseguia pelo menos manter o Apple Watch emparelhado ao meu celular… foi o que o pessoal da autorizada (iPlace) me orientou a fazer, antes de enviá-lo à Apple. Darei notícias.
Nossa, que bom!!! Vou tentar isso!! Vou tentar de tudo antes de enviá-lo para a Apple!
Nesse exato momento estou tentando pelo celular do meu pai, é um 8 plus, mas já está atualizado para esse último iOS, 14.5.1 (acho que esse iOS está influenciando neste problema!!!)
qual é o seu iPhone e qual o iOS?
Estou com o mesmo problema.
Estou exatamente com o mesmo problema!!!!
Ola, como vc conseguiu este contato?
Achei que seria algum problema com a atualização, já que está acontecendo com todos que tentam atualizar.
Não consigo atualizar o meu Apple Watch Series 3