iPhone - Wallet (Aproximação) - NÃO FUNCIONA

A exatamente 3 dias atrás meu método de pagamentos parou de funcionar.

Tenho cadastrado meus cartões de debito e credito, e do nada parou de funcionar.

Aproximo o celular nos terminais de pagamentos ou caixas eletrônicos e ele nem abre mais a função do wallet como antes.

Efetuei o recadastro dos cartões novamente, reiniciei o aparelho, redefini os padrões de fabrica, e mesmo assim não funciona mais.

Atualmente estar com a versão 14.6 ultima até o momento.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2021 20:06

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

12/06/2021 20:36 em resposta a MatheusMunhoz96

Aconteceu o mesmo comigo, porém não consigo sequer abrir o app Wallet. Quando tento abrir, a tela trava toda preta. Isso aconteceu logo após a atualização da versão 14.6. Já fiz de tudo, inclusive restauração para o modo de fabrica. Liguei para o suporte Apple e o atendente fez um diagnóstico de que o hardware responsável pelo Apple Pay (acredito que o NFC) não estava respondendo. Ele sugeriu procurar a assistência.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Wallet (Aproximação) - NÃO FUNCIONA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.