iPhone 11 - Chip oi não funciona

Olá pessoal, eu uso chip da Oi há muito tempo e ele simplesmente parou de pegar no celular. Restaurei as configurações iniciais, reiniciei, tentei gravar o número em um CHIP novo e ele simplesmente não encontra a rede.

Fiz um teste de rede, retirei o aparelho do automático e encontra as redes manuais.

Chip de outra operadora (Vivo) funciona normalmente no aparelho.

já coloquei outro chip da oi e nada liguei na operadora falaram que está tudo ok liguei na assistência iPhone e tudo ok o qui eu faço, onde moro só pega operadora oi

Alguém me ajuda?

Publicado em 7/06/2021 11:47

Responder
5 respostas

7/06/2021 12:25 em resposta a thuanneanna

Boa noite thuanneanna!

Eu sou um usuário..

Confesso que nunca vi um caso assim.. Mas tenho para mim que isso é na operadora.. Tente limpar o chip com uma borracha de estudante.. ou ir na operadora e pedir um teste do chip e vê se ele não está danificado..

Boa sorte!

7/06/2021 12:41 em resposta a thuanneanna

Se quiser fazer dois testes.. é redefinir todos os ajustes e, não funcionando, restaurar o iPhone.. Precisa fazer backup antes..

Se conseguir e puder dá o feedback de como resolveu, agradeceria..

Espero que consiga resolver..

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 - Chip oi não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.