Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud buscar airpods

Meus 2 AirPods estão perdidos, a caixinha está comigo . No buscador aparece que ele está no meu endereço porém o problema é que ele deve estar descarregado porque não emite som . Aparece a mensagem sim pendente quando clico em reproduzir som. Minha dúvida é se realmente eles não tocam quando estão descarregados?

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 9/06/2021 20:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/06/2021 14:00

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como encontrar os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max perdidos - Suporte da Apple

Se a mensagem "Nenhuma localização encontrada" ou "Offline" for exibida abaixo dos AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max, não será possível reproduzir um som para encontrá-los, mas você talvez consiga obter direções para a localização onde eles foram conectados pela última vez. Você receberá uma notificação no iPhone, iPad ou iPod touch usado com eles caso os AirPods voltem a ficar online.

O Buscar é a única maneira de rastrear e localizar um dispositivo perdido ou roubado. Não existe outro serviço da Apple que possa ser usado para encontrar, rastrear ou sinalizar de alguma forma o dispositivo.

Se estiver usando um ID Apple gerenciado atribuído a você por uma escola ou instituição, você não terá acesso ao Buscar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/06/2021 14:00 em resposta a monica183

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como encontrar os AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max perdidos - Suporte da Apple

Se a mensagem "Nenhuma localização encontrada" ou "Offline" for exibida abaixo dos AirPods, AirPods Pro ou AirPods Max, não será possível reproduzir um som para encontrá-los, mas você talvez consiga obter direções para a localização onde eles foram conectados pela última vez. Você receberá uma notificação no iPhone, iPad ou iPod touch usado com eles caso os AirPods voltem a ficar online.

O Buscar é a única maneira de rastrear e localizar um dispositivo perdido ou roubado. Não existe outro serviço da Apple que possa ser usado para encontrar, rastrear ou sinalizar de alguma forma o dispositivo.

Se estiver usando um ID Apple gerenciado atribuído a você por uma escola ou instituição, você não terá acesso ao Buscar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

iCloud buscar airpods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.