Aplicativos e áudios travam no iPhone

Olá, meu iPhone 7 atualizou (14.6) a noite e pela manhã quando fui mexer percebi que ele estava travando em alguns aplicativos e até quando está com som. muitas vezes quando estou digitando não faz o barulho do teclado que normalmente fazia. os áudios que vou ouvir no whatsapp trava e só ouço 1s do áudio. gostaria de saber o que fazer para arrumar isso

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 14/06/2021 07:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/06/2021 08:17

Entendi.

Uma opção é fazer uma restauração completa usando um computador.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Porém, pelas experiências que tenho diariamente, acredito ser um problema na placa.

Pode ter acontecido de após o update, o software ter feito uma varredura e identificou a falha.

Para testar se está com um problema na placa, acesse o Gravador. Veja se é possível gravar um áudio.

Se o botão de gravação estiver indisponível, está com um problema na placa

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/06/2021 08:17 em resposta a rtmartins

Entendi.

Uma opção é fazer uma restauração completa usando um computador.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Porém, pelas experiências que tenho diariamente, acredito ser um problema na placa.

Pode ter acontecido de após o update, o software ter feito uma varredura e identificou a falha.

Para testar se está com um problema na placa, acesse o Gravador. Veja se é possível gravar um áudio.

Se o botão de gravação estiver indisponível, está com um problema na placa

14/06/2021 13:04 em resposta a rtmartins

Bom dia.

No iPhone 7 esse é um problema comum e recorrente.

Vários tópicos acordam esse assunto

Defeito áudio/alto-falante no iPhone… - Comunidade da Apple

Meu iphone 7 nao esta mais funciondo… - Comunidade da Apple

PROBLEMA AUDIO IPHONE 7 - Comunidade da Apple

Uma solução definitiva é o reparo na placa do aparelho.

[Editado pelo Moderador]

26/06/2021 07:51 em resposta a rtmartins

O meu 7 plus também está ruim pra gravar áudio no Wats e Instagram , depois da atualização para o 14.6. Eu reinicio ele e volta ao normal, depois de um para de gravar novamente. Espero que na próxima atualização resolva. Tá chato já. Tenho que reiniciar sempre o aparelho. Vou ver se faço depois essa configuração pelo computador pra ver, mas vou aguardar a próxima atualização do IOS, pois estava perfeitamente, agora que ele está parando, mas ao reiniciar funciona novamente e depois para.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Aplicativos e áudios travam no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.