Falha na reprodução de música no Apple Music

Minhas músicas do Apple Music, baixadas ou não, reproduzem apenas 15 segundos, depois trava. As vezes funciona uma música inteira, mas logo depois volta a travar. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 17/06/2021 18:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2021 08:08

Oi, eu tb estava com esse problema, entrei em contato com o suporte pelo chat e a moça resolveu o meu problema sem eu ter que resetar nada do aparelho, ela disse para eu desabilitar o Tempo de uso, fica em Ajustes mesmo, aí tive que deletar as músicas baixadas e baixar de novo, foi certinho, testei até em Modo Avião só p garantir e foi de boa, acho q vale tentar, espero que ajude 😊

31 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2021 08:08 em resposta a samyrChambela

Oi, eu tb estava com esse problema, entrei em contato com o suporte pelo chat e a moça resolveu o meu problema sem eu ter que resetar nada do aparelho, ela disse para eu desabilitar o Tempo de uso, fica em Ajustes mesmo, aí tive que deletar as músicas baixadas e baixar de novo, foi certinho, testei até em Modo Avião só p garantir e foi de boa, acho q vale tentar, espero que ajude 😊

29/08/2021 16:41 em resposta a Anairdaadriana91

Também falei com o suporte sobre falhas de reprodução de músicas.

Esse problema de parar de tocar depois de 15 segundos não ocorreu mais.

Mas agora apareceu essa: Um tal de erro desconhecido 42800 impede da música tocar.

Tentei encerrar sessão no iCloud ou na Apple Music (no MacBook), e reiniciar as sessões. NÃO RESOLVEU!

Só consigo resolver isso assim:

• Se a música defeituosa estiver na minha biblioteca on-line (sem baixar), eu baixo, e removo só o download (se quiser). AÍ VOLTA A TOCAR 👍🏻
  • Se a música defeituosa estiver baixada na minha biblioteca, eu removo só o download, e baixo de novo (se quiser). TOCA TAMBÉM 👍🏻

Agora: Imagine o tamanho desse trabalho em ter que fazer isso música por música! Tenho mais de 1200 músicas na biblioteca! Haja tempo para isso!!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha na reprodução de música no Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.