iPhone - preciso desbloquear dispositivo inoperante

Preciso que desbloqueiem meu IPhone 7, o qual há muito tempo está inoperante. O problema que houve foi alegação de que havia mudado a senha muitas vezes, Pesquisando descobri que quando mudava a senha e entrava com a nova não havia dado tempo para vsas alterarem nos registros internos. Então vinha msg que a senha em uso (a mudada) era invalida. Então alterava causando nova senha que nunca batia com a alterada. Vejam bem, não estou pedindo assistência técnica(nunca tive problemas com o IPhone 7. Estou pedindo que desbloqueiem o telefone para transferir dados dele. Mais um item: já comprei um novo IPhone ( 11), mas quero deixar o 7 e m uso. Devido os problemas causados pelo COVID 19, somente agora estou conseguindo contato. (Estou bem e sem COVID 19) Grato *****@gmail.com e *****@hotmail.com

[E-mail editado pelo Moderador]

[Publicação ramificada pelo Moderador]

Publicado em 20/06/2021 10:58

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - preciso desbloquear dispositivo inoperante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.