Esqueci a senha de bloqueio do iPhone

Esqueci minha senha de bloqueio em outro celular mais e a mesma conta tentei formata ele pelo o aplicativo de busca mais não deu certo oq eu faço? Minha conta permanece lá pq não foi conectado a uma internet

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/06/2021 06:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2021 08:03

Ola, como vai ?

Para resolver essa situação de maneira simples, vc precisa de um backup do seu iphone em algum computador, tente lembrar se em algum momento vc conectou ele a algum macbook ou itunes no windows e em qual computador isso foi feito.

Dessa forma, vc pode seguir o seguinte tutorial disponibilizado pela apple: https://support.apple.com/pt-br/HT204306

Caso não consiga realizar essa etapa, é necessário entrar em contato com o suporte Apple através do 0800 761 0880 para realizar o processo.

Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.

Prazer em ajudar.

Att

Vinicius M. Gandra 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2021 08:03 em resposta a mikael289

Ola, como vai ?

Para resolver essa situação de maneira simples, vc precisa de um backup do seu iphone em algum computador, tente lembrar se em algum momento vc conectou ele a algum macbook ou itunes no windows e em qual computador isso foi feito.

Dessa forma, vc pode seguir o seguinte tutorial disponibilizado pela apple: https://support.apple.com/pt-br/HT204306

Caso não consiga realizar essa etapa, é necessário entrar em contato com o suporte Apple através do 0800 761 0880 para realizar o processo.

Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.

Prazer em ajudar.

Att

Vinicius M. Gandra 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha de bloqueio do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.