Não estou recebendo emails novos no iPhone
minha caixa de e-mail do iphone não recebe e-mail novo há mais de um mês, apaguei todos os e-mails e nada
[Título alterado pelo Moderador]
minha caixa de e-mail do iphone não recebe e-mail novo há mais de um mês, apaguei todos os e-mails e nada
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, como vai ?
Verifique as atualizações do aplicativo. Caso tudo certo, vá em ajustes>mail>contas e tente deslogar e logar novamente na conta.
Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.
Prazer em ajudar.
Att
Vinicius M. Gandra
Ola, como vai ?
Verifique as atualizações do aplicativo. Caso tudo certo, vá em ajustes>mail>contas e tente deslogar e logar novamente na conta.
Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.
Prazer em ajudar.
Att
Vinicius M. Gandra
Olá, mariaaapael.
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.
Em complemento à resposta do Vinicius_Gandra, também recomendo seguir os passos descritos no artigo, Se você não conseguir receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch:
Antes de começar
Há algumas coisas de que você deve se lembrar e verificar:
Ao fazer backup do iOS ou iPadOS no iCloud ou iTunes, o dispositivo faz o backup dos ajustes do Mail, mas não do e-mail. Se você apagar ou alterar os ajustes da conta de e-mail, os e-mails baixados anteriormente poderão ser removidos do dispositivo.
Verifique se o dispositivo está conectado à Internet.
Consulte o provedor de e-mail para descobrir se há uma interrupção de serviço.
Se não for possível acessar o e-mail ou enviar e receber mensagens com o endereço de e-mail @icloud.com, saiba o que fazer.
Tenha um ótimo dia.
Não estou recebendo emails novos no iPhone