Não estou recebendo emails novos no iPhone

minha caixa de e-mail do iphone não recebe e-mail novo há mais de um mês, apaguei todos os e-mails e nada

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 23/06/2021 07:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2021 08:54

Ola, como vai ?

Verifique as atualizações do aplicativo. Caso tudo certo, vá em ajustes>mail>contas e tente deslogar e logar novamente na conta.

Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.

Prazer em ajudar.

Att

Vinicius M. Gandra 

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2021 08:54 em resposta a mariaaapael

Ola, como vai ?

Verifique as atualizações do aplicativo. Caso tudo certo, vá em ajustes>mail>contas e tente deslogar e logar novamente na conta.

Se a resposta for útil e resolver o problema, peço que me ajude marcando a opção de acordo com o que eu lhe atendi.

Prazer em ajudar.

Att

Vinicius M. Gandra 

24/06/2021 08:38 em resposta a mariaaapael

Olá, mariaaapael.

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple.

Em complemento à resposta do Vinicius_Gandra, também recomendo seguir os passos descritos no artigo, Se você não conseguir receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch:

Antes de começar
Há algumas coisas de que você deve se lembrar e verificar:
Ao fazer backup do iOS ou iPadOS no iCloud ou iTunes, o dispositivo faz o backup dos ajustes do Mail, mas não do e-mail. Se você apagar ou alterar os ajustes da conta de e-mail, os e-mails baixados anteriormente poderão ser removidos do dispositivo.
Verifique se o dispositivo está conectado à Internet.
Consulte o provedor de e-mail para descobrir se há uma interrupção de serviço.
Se não for possível acessar o e-mail ou enviar e receber mensagens com o endereço de e-mail @icloud.com, saiba o que fazer.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou recebendo emails novos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.