minha ponta da apple pencil 1 está solta

Olá pessoal,

tenho um iPad 8 e comprei uma apple pencil pois uso ele como caderno para estudos da faculdade.

Ainda não completou nem 1 ano de uso da apple pencil (comprei em novembro de 2020) e ela estragou em maio de 2021.

Como todos meus aparelhos, tenho muito cuidado e sempre guardei a pencil no slot da capinha do ipad totalmente protegida, sendo que a apple pencil nunca caiu no chão, nunca sofreu nenhum trauma e nunca tinha dado nenhum problema. Porém em um belo dia simplesmente a ponta estava com um ``jogo`` e atrapalha muito para escrever.

Num primeiro momento considerei ser a ponta solta ou qualquer outra coisa nela e troquei pela reserva que vem de fabrica e mesmo assim o problema persistiu. Reparei que o problema não era a ponta, mas sim o ``miolo`` da caneta que estava solto no interior dela. Entrei em contato com o suporte mandando fotos e videos e disseram que era necessario levar em uma autorizada para avaliação. Levei na autorizada e simplesmente disseram que o problema era por mal uso ou falta de cuidado e não consegui pegar garantia para substituicao da minha apple pencil que tinha menos de 6 meses de uso e que paguei mais de 1000 reais.

Voces sabem alguma forma de conseguir arrumar este problema ou sabem de alguem que teve algo semelhante?

Vou colocar algumas fotos e um link do video para entenderem melhor como está.

Desde ja, obrigado.

VIDEO SOBRE COMO ESTÁ A PONTA DA APPLE PENCIL (eu que filme)

https://youtu.be/D4c6vQayhL4

iPad

Publicado em 1/07/2021 13:28

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

2/07/2021 05:20 em resposta a tiagopinheiro97

Ola,

Sou um usuário assim como você

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

minha ponta da apple pencil 1 está solta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.