minha ponta da apple pencil 1 está solta
Olá pessoal,
tenho um iPad 8 e comprei uma apple pencil pois uso ele como caderno para estudos da faculdade.
Ainda não completou nem 1 ano de uso da apple pencil (comprei em novembro de 2020) e ela estragou em maio de 2021.
Como todos meus aparelhos, tenho muito cuidado e sempre guardei a pencil no slot da capinha do ipad totalmente protegida, sendo que a apple pencil nunca caiu no chão, nunca sofreu nenhum trauma e nunca tinha dado nenhum problema. Porém em um belo dia simplesmente a ponta estava com um ``jogo`` e atrapalha muito para escrever.
Num primeiro momento considerei ser a ponta solta ou qualquer outra coisa nela e troquei pela reserva que vem de fabrica e mesmo assim o problema persistiu. Reparei que o problema não era a ponta, mas sim o ``miolo`` da caneta que estava solto no interior dela. Entrei em contato com o suporte mandando fotos e videos e disseram que era necessario levar em uma autorizada para avaliação. Levei na autorizada e simplesmente disseram que o problema era por mal uso ou falta de cuidado e não consegui pegar garantia para substituicao da minha apple pencil que tinha menos de 6 meses de uso e que paguei mais de 1000 reais.
Voces sabem alguma forma de conseguir arrumar este problema ou sabem de alguem que teve algo semelhante?
Vou colocar algumas fotos e um link do video para entenderem melhor como está.
Desde ja, obrigado.
VIDEO SOBRE COMO ESTÁ A PONTA DA APPLE PENCIL (eu que filme)
iPad