Carregador do iPhone - Fio ressecado

O carregador do iphone, o cabo resseca o fio em varias partes expondo a parte interna para fora e saltando o o emcapamento do cabo porque? Isso que em casa eu e a minha filha temos iphone. Ambos os carregadores estao assim. Estamos com o fio do cabo todo ressecado. Passo vergonha no onibus para usar carregador. Meu carregador é iphone 8.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/07/2021 07:07

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

19/07/2021 09:55 em resposta a lidiapink

Aqui no fórum somos usuários normais da mesma forma que você. Nos ajudamos tecnicamente, mas há temas que não temos acesso e poder de argumentação, como o design dos produtos e políticas gerais da empresa.

Você pode dar seu feedback diretamente à Apple por este link https://www.apple.com/feedback/. Note que a própria empresa informa que lê todos os comentários mas nem todas são respondidas. Em verdade, pouquíssimas são, mostrando que realmente lêem e atacam questões que sejam realmente problemas para rápidas correções, enquanto os comentários sobre design e qualidade vão sendo aperfeiçoados ao longo do tempo.

Os próprios cabos parecem estar passando por uma revisão de materiais agora com a maior mudança que a empresa vem fazendo em Macs, o que deve afetar os vários tipo de capos que ela produz (esta última parte, por enquanto, é baseada em rumores que acompanho na mídia).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador do iPhone - Fio ressecado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.