WhatsApp não baixa no iPhone

Troquei o iPhone 11 pelo 12 na sexta dia 23/07. Fiz a transferência de um pro outro na hora e apaguei o 11. Depois ficou aparecendo uma notificação nos Ajustes de que eu não conseguiria usar alguns recursos devido ao meu ID Apple ser com hotmail. Eu mexi e consegui vincular um e-mail do iCloud mas depois disso sumiram minhas fotos, de 10.070 caiu para 246. Tentei baixar do iCloud pro telefone e não consegui. Liguei pro Suporte da Apple e eles tentaram me ajudar mas não conseguiram, eu perguntei se poderia Apagar o iPhone e configurar de novo, me disseram que sim. Eu fiz, as fotos voltaram, mas o whatsapp não baixa de jeito nenhum! Ele carrega até 5 GB e depois volta pra 700 e poucos MB. Se eu cancelo e download e baixo novamente, o backup que puxa é de abril de 2020, quando troquei meu XR para o 11. Alguém que possa me dar uma luz. Eu realmente perdi minhas conversas?! Estou desesperada porque tem minhas últimas conversas com minha mãe que faleceu em fevereiro desse ano

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/07/2021 11:51

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não baixa no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.