iPhone 11 Pro Max - A tela apagou

Paguei R$ 9.600 no Iphone 11 Pro Max 256Gb, porem com pouco tempo de uso apresentou aquecimento e desligamento espontânea. Fiz vários contatos com a assinei e informaram ser normal. após 1 ano e 2 meses de uso a tela apagou, tele preta, levei a assistência e por nao estar na garantia na garantia, eu teria de pagar R$ 2.800 para trocar a tela, ou seja, mesmo sendo um problema de fabricacao, o prejuízo seria do usuário. Para minha surpresa, durante a avaliação assistência informou que havia um arranhão na parte traseira do celular, diante disso a única opção seria fazer uma troca do celular, entretanto eu teria de pagar R$ 6.000. OU SEJA, UM ABSURDO. OS PRODUTOS DA APPLE NAO SAO MAIS OS MESMOS, SEM QUALIDADE, EM GARANTIA.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/07/2021 12:33

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 Pro Max - A tela apagou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.