Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone quebrou e preciso de acesso ao iCloud

Preciso de acesso para meu icloud de fotos e conversa do whatsapp, meu iphone quebro a um tempo e quero as informações.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/07/2021 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2021 18:44

Para os serviços Apple (Fotos, iMessage, Contatos, e-mail, etc.) você pode acessar o iCloud em www.icloud.com

Para o backup do WhatsApp, bem é uma função do próprio app e você precisará de um iPhone com seu Apple ID e com WhatsApp conectado na sua conta para fazer a recuperação do backup lá contido. As informações dos arquivos de backup de apps de terceiros não são diretamente legíveis lá dentro da mesma forma que são as mensagens do iMessage (serviço da Apple).

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2021 18:44 em resposta a renan279

Para os serviços Apple (Fotos, iMessage, Contatos, e-mail, etc.) você pode acessar o iCloud em www.icloud.com

Para o backup do WhatsApp, bem é uma função do próprio app e você precisará de um iPhone com seu Apple ID e com WhatsApp conectado na sua conta para fazer a recuperação do backup lá contido. As informações dos arquivos de backup de apps de terceiros não são diretamente legíveis lá dentro da mesma forma que são as mensagens do iMessage (serviço da Apple).

iPhone quebrou e preciso de acesso ao iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.