MacBook - WhatsApp não mostra imagem em videoconferência

Pessoal, meu whatsapp desktop instalado no MacBook Air, MacOs Big Sur 11.5, não mostra as imagens de quem eu estou tendo videoconferência. No entanto, eles me veem. A minha câmera está habilitada para o aplicativo. Testei com vários colegas, mas em nenhum caso a imagem deles aparece na minha tela, apenas uma tela cinza sem imagem. Alguma dica? Já tentei de tudo

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/07/2021 16:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/07/2021 09:43

Exclui o WhatsApp desktop do meu Mac deletando na pasta de aplicativos, entrei no site WhatsApp.com/downloads e baixei novamente o aplicativo e instalei. Tudo passou a funcionar perfeitamente. O aplicativo na loja da Apple está bugado. Tem de baixar diretamente do site do desenvolvedor.

Obrigado pela dica Dav3

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/07/2021 09:43 em resposta a DaveGrohl666

Exclui o WhatsApp desktop do meu Mac deletando na pasta de aplicativos, entrei no site WhatsApp.com/downloads e baixei novamente o aplicativo e instalei. Tudo passou a funcionar perfeitamente. O aplicativo na loja da Apple está bugado. Tem de baixar diretamente do site do desenvolvedor.

Obrigado pela dica Dav3

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook - WhatsApp não mostra imagem em videoconferência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.