Recall iPhone 7 a1660
A 7 dias atrás entrei em contato com o suporte Apple pq meu iPhone 7 a1660 apresentou um erro de fábrica aonde após uma atualização não quer funcionar mais a rede da operadora.
Busquei informações sobre o Recall desse modelo que está relacionado no site da Apple US que dectou esse defeito em alguns modelos do iPhone 7 e o meu se encaixava nessa remessa que tem esse problema de fábrica.
Eles me informaram que o serviço estava vigente até 2023, agendei o atendimento na assistência autorizada aqui em salvador na IPlace do shopping salvador, hoje foi o dia do atendimento a técnica que me atendeu olhou o aparelho fez o teste pra identificar a falha e confirmou que sim o aparelho estava apto para ser feito o recall.
Mas ao abrir o aparelho ela identificou que havia dois parafusos que estavam oxidados e por causa deles era impossível fazer a troca.
Eu prontamente ao sair da loja abismada por essa análise que é impossível não ocorre oxidação nos parafusos pq o aparelho tem um bom tempo de uso não ser aprovado no recall por causa disso, liguei pro suporte e narrei toda situação ao atendente e ainda disse que a técnica da loja me informou que se eles enviassem o aparelho o técnico poderia ser cobrado pelo serviço pq não analisou os 2 parafusos. Ele me pediu a foto da OS por e-mail enviei tudo e agora estou aguardando a ligação dele amanhã dia 04.08 as 15hrs pra saber se vai haver uma solução ou eu vou ficar no prejuízo que não tem atualização que possa resolver. No final quero saber se o meu direito será vetado pela Apple que tem aparelhos e acessórios que não são nada baratos que compramos em busca de uma qualidade acima da média mas que deixa a desejar na resolução de um problema simples que está constatado e que tem como resolver mas é vetado por informações que são divergentes.
iPhone 7, iOS 14