Teclado do iPhone - Colocar o ponto final

Olá. Desejo um bom dia a todos, primeiramente. Eu estou com um problema no teclado do meu IPhone, e não sei como alterar. Se puderem me ajudar, ficarei feliz. Nos smartphones android, ao lado da barra de espaço, tem um botão para colocar o ponto final, facilitando sua utilização. As únicas formas de colocar ponto final no ios é clicando no "123" (canto inferior esquerdo) para ir à parte de símbolos do teclado ou segurando o "123" e soltando no sinal escolhido (ponto final). Ressalto que essa função aparece em algumas aplicações, mas não em mensageiros, por exemplo. Pode parecer bobo, mas ter essa função é realmente útil e muito mais prático que segurar o botão e soltar no caractere toda santa vez. Alguém sabe como alterar? Obrigado a todos.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/08/2021 18:45

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Teclado do iPhone - Colocar o ponto final

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.