Não consigo acessar o internet banking da Caixa no MacBook

não consigo acessar internet banking caixa, o modulo de segurança não atualiza e a CAIXA não consegue me ajudar

Quando tento acessar o internet banking CAIXA o módulo de segurança não atualiza. Acho que é por causa do MACOS BIG SUR porque antes nunca tive problema.

Liguei várias vezes na Caixa e eles não conseguem me ajudar.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/09/2021 13:51

Responder
1 resposta

2/09/2021 14:59 em resposta a 2476

A Caixa deveria atualizá-lo para que rode com sistemas mais atuais. Não sei se este é o caso, não vi relatos sobre o problema ainda, mas se for, não há o que fazer. A Apple oferece a base que é o OS e o navegador. Os desenvolvedores fazem seus sistemas funcionarem neles.

Se não for este o caso, ou seja, caso o módulo funcione e o o problema esteja ocorrendo somente na sua máquina, tente o seguinte:

Remova o módulo de segurança

Apague todos os dados de navegação Gerencie cookies e dados de sites no Safari do Mac - Suporte da Apple

Como redefinir o SMC do Mac - Suporte da Apple (BR) (somente Mac Intel)

Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac - Suporte da Apple (BR) (somente Mac Intel)

Reinicie o Mac segurando Shift para entrar no modo de segurança. Após iniciado, reinicie normalmente.

Reinstale o módulo de segurança e verifique se consegue acessar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar o internet banking da Caixa no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.