Não consigo colocar meu iCloud no meu iPhone

Não consigo colocar meu iCloud no meu iPhone como rei ele na mão de um homem e tá falando que atingiu a meta de contas gratuitas no aparelho oque eu faço???

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/09/2021 15:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2021 18:50

Ola Rayssa, Tudo bem? Espero que sim.

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud", isso indicará que você excedeu o número de IDs Apple que podem ser configurados com o iCloud em um dispositivo no período de um ano.

Se tiver acesso a outro dispositivo Apple, pode criar a conta a partir deste outro aparelho e iniciar sessão no seu iPhone. Caso não tenha acesso a outro dispositivo pode entrar em contato com Suporte da Apple: 0800-761-0880 ( 08:00 às 20:00 ).

Espero ter ajudado!! 👨🏾‍💻

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2021 18:50 em resposta a rayssa203

Ola Rayssa, Tudo bem? Espero que sim.

Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud", isso indicará que você excedeu o número de IDs Apple que podem ser configurados com o iCloud em um dispositivo no período de um ano.

Se tiver acesso a outro dispositivo Apple, pode criar a conta a partir deste outro aparelho e iniciar sessão no seu iPhone. Caso não tenha acesso a outro dispositivo pode entrar em contato com Suporte da Apple: 0800-761-0880 ( 08:00 às 20:00 ).

Espero ter ajudado!! 👨🏾‍💻

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar meu iCloud no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.