Troca de placa lógica do MacBook

Bom dia, meu MacBook Pro última geração parou de funcionar, morreu em menos de 2 anos de uso! Levei à assistência da Iplace e o diagnóstico foi de que havia entrado água nele! Estão cobrando 6.400 Reais para essa troca. Eu não derrubei nenhuma água nele, mas pode ter havido um acidente enquanto eu não estava em casa sobre o qual não fui informado. Eu perguntei se vão me entregar a placa danificado do computador após a substituição por uma nova e me disseram que eles tem que entregar a placa danificara para a Apple! Só queria saber se isso é de praxe mesmo pois se sou o dono da placa danificada deveria ter o direito de ficar com ela para fazer o que eu quiser, inclusive jogar fora! Se a Apple vai usar o material da placa danificada para reciclar, deveria então oferecer um desconto na nova placa! O que vcs podem esclarecer pra mim nesse caso, por favor? Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/09/2021 07:08

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca de placa lógica do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.